Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Bucha a Estica

De Bucha a Estica

TREINO #2

Como já escrevi aqui, ontem não consegui ir treinar.

Tinha me comprometido comigo mesma.

Não consegui.

Talvez tenha sido melhor, não comprometi o resto da semana.

E ontem lá fui.

Sozinha.

O Daniel está de férias.

Cheguei a coxear, mas cheia de vontade.

Estava pouca gente (o Agosto tem coisas boas) e ainda bem, porque ainda não me sinto confortável com pessoas perto.

Agarrei na ficha e ainda me lembrava de quase tudo.

Comecei a fazer tudo certo.

Comecei pela passadeira para o aquecimento e depois fui tratar de treinar as pernas, sempre com o meu peso corporal, nada de exageros.

E doeu tanto... tenho as pernas numa miséria.

Sinto que foi onde engordei mais e é onde o meu corpo mais reclama.

Depois tratei dos braços e abdominais e acabei na bicicleta.

Tive um cuidado extra nos alongamentos, porque queria minimizar ao máximo o risco de dores.

 

 

Coisas que valem a pena serem vividas no ginásio:

 

  • Estar a sair já tarde e parar para ver uma aula de kick boxing e o treinador, que era o mesmo que estava na sala das máquinas quando cheguei, dizer:

“Para a semana a esta hora há mais!”

Eu sei que ainda não será para a semana, mas um dia voltarei às aulas de combate! E darei tantos mas tantos socos no saco, só para matar saudades!

 

 

Motivação (0-5): 3 (com as pernas numa mísera mas com vontade)

Música:

 

Pensamento:

TREINO2.jpg

 

 

Movimento:

#UmDiaDeCadaVezETodosOsDiasUmBocadinhoMais